Polícia
Suspeito de roubo é espacando por populares e veículo utilizado no crime é incendiado
Vítimas do roubo tiveram os aparelhos celulares devolvidos

Um homem de 30 anos foi espancado na noite dessa segunda-feira (29) suspeito de praticar um assalto no bairro de Cambona. Chegando ao Bom Parto, em Maceió, ele foi cercado pela população e agredido até a chegada da polícia. O suspeito precisou de atendimento médico.
De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de lesão corporal em via pública e já encontrou o suspeito de roubo com várias lesões.
O homem usou um simulacro de pistola para cometer o assalto. Ainda segundo informações ele estaria com outro indivíduo que conseguiu fugir.
O veículo utilizado no crime, uma motocicleta foi incendiada pela população. As vítimas do roubo reconheceram o suspeito e tiveram os aparelhos celulares devolvidos.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG