Polícia

Polícia Militar tira de circulação dois suspeitos de tráfico de drogas na orla de Pajuçara

com os indivíduos foram apreendidos 55 g crack, 10 g cocaína, 175 g maconha, balança de precisão e 93,00 reais em dinheiro

Por Tribuna Hoje 26/08/2022 11h01
Polícia Militar tira de circulação dois suspeitos de tráfico de drogas na orla de Pajuçara
Com os suspeitos identificados apenas pelas iniciais A.A.M.S e A.S.L foram apreendidos: 55 g crack, 10 g cocaína, 175 g maconha, balança de precisão e 93,00 reais em dinheiro - Foto: BPTran

A guarnição Força Tática do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) com apoio Força Tática - Águia Uno, Rotran I e II e Pmacs 01 e 02, durante patrulhamento pela orla da Pajuçara, parte baixa, de Maceió,  tiram de circulação dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, nessa quinta-feira (25).

Com os suspeitos identificados apenas pelas iniciais A.A.M.S e A.S.L foram apreendidos: 55 g crack, 10 g cocaína, 175 g maconha, balança de precisão e 93,00 reais em dinheiro.

De acordo com os militares, o patrulhamento ocorria na Avenida Antônio de Gouveia, próximo a Balança do Peixe. Os PM’s observaram os dois indivíduos, um deles dentro de um carro cor vermelha, passando algo para o que estava do lado de fora do veículo e outro passando dinheiro. Nesse momento, a guarnição teria se aproximado para realizar a abordagem pessoal, foi quando o indivíduo identificado como A.A.M.S tentou se desfazer do objeto.

Nesse momento, foi feita a abordagem nos dois indivíduos e foi encontrada uma pedra de crack com o A.A.M.S. De acordo com a PM, foi necessário o uso da força e posteriormente o uso da algema no indivíduo identificado como A.S.L, pois o mesmo estava bastante exaltado e tentou atrapalhar o serviço da guarnição, ao ser feita a revista no interior do veículo Argo Vermelho de placa DOS6I98 que estava com ele.

Além disso, foi encontrado uma quantidade de substância análoga à maconha, cocaína e craque. Diante dos fatos os indivíduos e os materiais foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para os procedimentos cabíveis.