Polícia
Casal é detido com cerca de 3 kg de droga e quatro armas de fogo em Guaxuma
Influenciadora Mariana de Araújo foi presa junto ao caompanehiro por policiais do Bope

Uma influenciadora identificada como Mariana de Araújo Santos, 25 anos, foi presa n esta sexta-feira (26), no bairro de Guaxuma, Litoral Norte de Maceió, por policiais militares, com cerca de 3 kg de droga e quatro armas de fogo.
Mariana foi encaminhada para à Central de Flagrantes, junto com o companheiro, que também é suspeito do crime.
De acordo com informações, ela estaria com 2, 8 kg de haxixe - droga extraída da Cannabis, pacotes de Rohypnol, e quatro armas de fogo. Com casal, os policias do Bope recolheram ainda quatro celulares, chips de operadoras diferentes, caderno de anotações, balança de precisão, máquinas de cartão de crédito e munições.
Mariana de Araújo tem mais de 10 mil seguidores em suas redes sociais e sua foto de perfil a mostra ostentando dinheiro em espécie.
O Casal está detido e podem responder pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG