Polícia
Corpo em estado avançado de decomposição é achado na zona rural de Marechal Deodoro
O cadáver é do sexo masculino não foi identificada devido o estado do corpo
Foi encontrado na noite desse sábado (20), próximo a um condomínio fechado, após o Trevo do Francês, na zona rural de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, um corpo em avançado estado de decomposição.
Segundo informações da polícia, a guarnição motorizada da Base Comunitária de Pedras, ligada à 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, foi acionada. O cadáver é do sexo masculino, e a suspeita é de que a causa da morte tenha sido perfuração por arma de fogo.
O instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e durante o manuseio do corpo, a equipe verificou duas perfurações. Porém, a perícia do Instituto de Criminalística (IC) disse que não é possível confirmar ainda a causa da morte levando-se em conta o estado do corpo.
Mais lidas
-
1Fatalidade
Nutricionista morre em Maceió após cair de moto por aplicativo e ser atingida por outro veículo
-
2Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
3Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
4Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
5Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel




