Polícia

Polícia Civil de Alagoas recupera diamantes e relógios roubados de Carlinhos Maia

Por Redação 13/08/2022 15h28
Polícia Civil de Alagoas recupera diamantes e relógios roubados de Carlinhos Maia
Carlinhos Maia voltou a morar em seu apartamento recentemente após ser assaltado - Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) apreendeu os pertencer de Carlinhos Maia, furtados em maio, por meio de uma operação realizada durante a madrugada deste sábado (13)

Depois de dois meses e meio de investigação, a PC reuniu provas técnicas que levaram o autor a confessar o furto na casa do influenciador digital Carlinhos Maia. De acordo com as informações, entre os itens recuperados estão um relógio avaliado em R$1,5 milhão.

Através de postagem nas redes sociais, o influenciador comemorou e escreveu “DEUS É BOM O TEMPO TODO!!! E a justiça divina não falha. O que é nosso por direito VOLTA. Obrigado à polícia que simplesmente foi impecável do início ao fim. Estou ORGULHOSO do meu estado”, escreveu.

Carlinhos também revelou que a polícia irá fazer uma coletiva de imprensa para fornecer detalhes sobre a recuperação dos bens do influenciador na noite deste sábado.. “À noite eles vêm aqui ou vamos na delegacia para entendermos tudo o que aconteceu. De noite eles vão fazer uma coletiva para explicar tudo o que aconteceu.”, explicou.

As câmeras de segurança do prédio à beira-mar de Cruz das Almas, filmaram dois criminosos passando pela garagem, com o corpo todo coberto, com chapéu, máscara e luvas.

O caso


O apartamento do influenciador alagoano Carlinhos Maia foi invadido por assaltantes na madrugada de sábado para domingo (30), em Maceió, Alagoas.

O influenciador confirmou que os assaltantes levaram o equivalente a cerca de R$ 5 milhões, entre joias, relógios, dinheiro em espécie e um cofre.

Carlinhos mora atualmente em um prédio de luxo anexo ao mais famoso hotel da cidade.