Polícia
Vídeo: alvo de operação joga celular pela janela para evitar apreensão em Rio Largo
Aparelho foi encontrado em terreno ao lado da residência; identidade do suspeito não foi informada

Um dos alvos da Operação Beco da Pecúnia arremessou o celular pela janela para evitar que fosse apreendido no município de Rio Largo. A informação foi dada pela Polícia Federal (PF), nesta quinta-feira (11).
Segundo a PF, o aparelho foi localizado em um terreno e foi recolhido para investigação. A identidade do suspeito que tentou se desfazer do celular não foi divulgada e nem há informação se ele foi preso.
O aparelho foi achado em uma plantação de banana, que fica ao lado do endereço onde as equipes de segurança cumpria mandado de busca e apreensão.
Estão sendo cumpridos 35 mandados judiciais de busca e apreensão em seis municípios alagoanos: Maceió, Rio Largo, Messias, Paripueira, São Sebastião e Palmeira dos Índios.
A Operação Beco da Pecúnia foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (11) com o apoio da CGU, após investigação de possíveis crimes de desvios de recursos públicos federais, lavagem de dinheiro e organização criminosa, com recursos do FUNDEB e SUS, que teriam ocorrido no município de Rio Largo, cujas condutas teriam configurado os crimes previstos no art. 1º, I, do Dec.-Lei n. 201/67, art. 1º da lei 9613/98 e art. 2º, §4º, II, da lei 12850/13. Um dos alvos da operação é o prefeito da cidade, Gilberto Gonçalves.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos