Polícia
Fugitivo do Presídio do Agreste morre em troca de tiros com policiais
Um dos 12 fugitivos do Presídio do Agreste, identificado como Claudemir da Silva, de 29 anos, morreu durante uma troca de tiros com as forças de segurança do Estado nesta quinta-feira, 4, em Major Izidoro, interior de Alagoas. Quatro reeducandos já foram recapturados e sete continuam foragidos.
Uma operação desencadeada, às 5h30 de hoje, levou os policiais até o esconderijo de Claudemir e chegando ao local ele teria reagido a voz de prisão. Houve revide e o reeducando foi atingido, socorrido com vida, mas vindo a óbito.
Natural de Maceió, Claudemir da Silva tinha 29 anos e cumpria pena desde o ano de 2018 por homicídio e roubo qualificado.
Continuam foragidos: Luan Alberto Araújo Ferreira, José de Lima Martins, João Paulo Santos Silva, Jaelson Cândido da Silva, Henrique Alvino dos Santos, Ewerton Soares Cordeiro, Adilton Franca da Silva.
Foram recapturados: Alison Miranda da Silva, José Sebastião Vicente da Silva, Lucival da Conceição Bezerra Lima e José Rendrikson Barbosa Vilar.O diretor do Presídio do Agreste, Rodrigo de Lima e Silva, informou que os reeducandos foram recapturados em Major Isidoro e voltarão à unidade de Girau do Ponciano.
Mais lidas
-
1História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
2'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
3Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
4Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
5True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença




