Polícia
PC pede prisão preventiva de PM que agrediu mulher com tapa no rosto
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) pediu a prisão preventiva do policial militar, flagrado em um posto de combustíveis agredindo uma mulher com um tapa no rosto. O fato foi registrado no último domingo, 31, no bairro Anatares em Maceió.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o agressor discutindo com a mulher. Ela teria ido até o homem defender a amiga, que seria ex-namorada dele.
A delegada Ana Luíza Nogueira, responsável pelo inquérito, informou na manhã desta terça-feira (2), em entrevista coletiva na sede da Delegacia-geral da PC-AL, em Jacarecica, que aguarda a expedição do mandado judicial para dar cumprimento à decisão.
"Há possibilidade de um novo inquérito ser aberto para investigar as agressões verbais sofridas pela amiga da mulher agredida com o tapa", frisou a autoridade policial.
Ainda de acordo com informações policiais, o policial militar, que já identificado, tem histórico de comportamento violento. Ele está afastado da corporação e já respondeu a um inquérito por ter agredido a ex-companheira no ano de 2019.
O PM vai responder pela agressão com base na Lei Maria da Penha.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



