Polícia
Ambulante é assassinado dentro de borracharia na Cambona
Um ambulante identificado como Adriano de Souza da Silva, de 21 anos, foi assassinado por uma dupla criminosa dentro de uma borracharia na Rua General Hermes, no bairro Bom Parto, em Maceió, na tarde desta sexta-feira, 29.
Após os disparos de arma de fogo, os autores do crime fugiram. Câmeras de videomonitoramento poderão auxiliar a polícia nas investigações do homicídio.
A vítima teria levado a moto para consertar na borracharia e enquanto aguardava foi surpreendido pelos criminosos armados que invadiram o estabelecimento. Testemunhas contaram que Adriano ainda tentou se abrigar no primeiro andar do local, mas os criminosos teriam o seguido e deflagrado mais disparos contra ele.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas informou que a vítima foi atendida por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA), mas teve o óbito constatado, sem chance de socorro móvel.
Não há informação sobre a motivação para o crime.
Mais lidas
-
1História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
2'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
3Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
4Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
5True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença




