Polícia
Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal por porte ilegal de arma em Porto Real do Colégio
Além da arma também foram encontrados dois facões no interior do veículo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homem na noite de quinta-feira (28) por porte ilegal de arma. O caso aconteceu no km 242 da BR-101 em Porto Real do Colégio/AL.
Era por volta das 21h20 quando uma equipe abordou um veículo com três ocupantes. Eles informaram que vinham de Aracaju/SE para o velório de um parente. Em revista no interior do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 municiada e mais dois facões.
O condutor assumiu a posse da arma, e ao consultar os sistemas, também foi constatado que um dos passageiros possuía passagem por tráfico de drogas.
Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo/AL.
Mais lidas
-
1OBRA
Do enredo cinematográfico para a realidade: como o cooperativismo impulsiona a felicidade
-
2Convenção
Renan Calheiros projeta MDB mais forte no Governo, ALE e Câmara
-
3Café da manhã
Cesmac reafirma compromisso com a formação integral e apresenta oficialmente a Cesmac Run
-
4MDB alagoano
Prefeito André Almeida reforça aliança em Maceió e anuncia programação de 64 anos de Mar Vermelho
-
5Maceió
Movimentos agrários ocupam prédios federais e cobram desapropriações em Alagoas



