Polícia
Menina de 5 anos morreu por urinar e defecar em cama em São Miguel dos Campos
Pai e madrasta de Allexia Sophia, que tinha 5 anos, foram indiciados pelo crime de maus-tratos
O pai e a madrasta da pequena Allexia Sophia, que tinha 5 anos, foram indiciados pelo crime de maus-tratos com o resultado morte pela Polícia Civil de Alagoas. O inquérito foi concluído pelo delegado João Marcello nesta quarta-feira (27).
De acordo com o inquérito policial, a menina foi barbaramente espancada por urinar e defecar em cima da cama. O fato foi registrado no dia 17 desse mês.
O casal ficou recluso na delegacia de São Miguel dos Campos e agora deve ser encaminhado ao sistema prisional de Alagoas. A pena pelo crime pode chegar até 16 anos, em caso de condenação.
Allexia foi socorrida com ferimentos no corpo e internada na UPA de São Miguel dos Campos, mas como não houve melhora acabou sendo transferida para o Hospital Geral do Estado indo direto para a Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTI), onde permaneceu por dois dias, não resistindo à gravidade dos ferimentos
NECROPSIA
Após o exame de necropsia realizado no corpo da menina Allexia, o Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió), unidade da Polícia Cientifica de Alagoas, apontou como causa da morte “tromboembolismo pulmonar”.
O perito médico legista Fernando Marcelo de Paula, responsável pelo exame, explicou que essa obstrução das artérias pulmonares, a qual impediu a forma normal de circulação sanguínea do órgão foi provocada por consequência de um trauma sofrido por algum instrumento contundente.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
5Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT