Polícia
Homem é perseguido após sair de bar e morto a tiros em Rio Largo

Um homem de 24 anos foi perseguido e executado a tiros, na madrugada deste domingo, 24, no Conjunto Antônio Lins, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A identidade da vítima não foi divulgada.
Testemunhas disseram que o homem estava em um bar, próximo a giratória, quando começou a ser perseguido pelo autor dos disparos. Próximo ao posto de saúde do Antônio Lins, ele foi atingido pelos disparos e arrastado para a calçada.
Ainda não se tem informações sobre o autor dos disparos e nem e a motivação do crime. De acordo com informações do relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a ocorrência foi concluída às 05h54 pelo despachante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e constatou o óbito no local do crime.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
3Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
4Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
5Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?