Polícia
Homem agride mulher com garrafa quebrada e é espancado pela população
Os casos de agressões contra mulheres e feminicídios têm deixado a população cada vez mais revoltada com os agressores. Na noite dessa sexta-feira (22), mais um caso de agressão contra mulher foi registrado na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas, e a população, indignada, espancou o suspeito.
Segundo informações do relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 21h45, no povoado Nossa Senhora de Lourdes, nas imediações de uma escola.
A vítima, uma mulher de de 41 anos, foi agredida pelo marido que utilizou de uma garrafa quebrada para cortá-la. O suspeito foi contido e espancado por populares.
O agressor foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar, que efetuou a prisão do criminoso. O homem foi levado à Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuado. O nome do indivíduo não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.
Mais lidas
-
1Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
2Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
3Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
4Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
5Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca




