Polícia
Duas mulheres são detidas após furtar um aparelho de televisão em Shopping na Mangabeiras
A dupla estava com o equipamento do furto no estacionamento e tentou correr para pegar um táxi e fugir da prisão
Após furtar um aparelho de televisão em um shopping de Maceió, localizado no bairro de Mangabeiras, nessa terça-feira (19), duas mulheres foram detidas pela segurança do local até a chegada da Polícia.
A dupla estava com o equipamento do furto no estacionamento e tentou correr para pegar um táxi e fugir da prisão.
De acordo com militares do 1º Batalhão da PM, as suspeitas foram vistas no momento em que saíram da loja em atitude suspeita, com o televisor sendo carregado por ambas.
Os seguranças do local foram acionados e em seguida abordaram a dupla que soltaram a televisão e tentaram fugir. Mas foram rendidas já dentro do táxi.
A dupla admitiu o furto e uma delas contou que tem passagem pelo sistema prisional. As mulheres foram levadas à delegacia e autuadas em flagrante por furto qualificado.
Mais lidas
-
1Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
2Acusações graves
Atriz da telenovela mexicana 'Maria do Bairro' é acusada de sequestro e canibalismo
-
3Loteria
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões
-
4Copa do Mundo
Mbappé faz dois gols, França vence a Suécia e avança para as oitavas de final
-
5Copa do Mundo
Noruega elimina a Costa do Marfim e enfrenta o Brasil nas oitavas




