Polícia
Cinco turmas em junho e mais duas turmas em julho receberam instrução
Treinamento de Condução Veicular Policial foi concluído em julho com 7 turmas capacitadas

A Polícia Rodoviária Federal em Alagoas concluiu o treinamento de sete turmas em condução veicular policial. As instruções começaram no mês de junho e foram concluídas um mês depois. O objetivo da capacitação foi revisitar os fundamentos e aprimorar as técnicas que permitem que o policial retire o melhor desempenho do veículo policial nas mais diversas situações.
A viatura, na atividade da PRF, está sempre presente nas nossas ações. E isso faz com que o nosso treinamento com ela seja tão importante. Todos os policiais já saem da academia treinados para utilizar nossos veículos, mas a atualização deve ser constante. Devido a novos modelos de viaturas ou a incrementos de acessórios como: controle de tração, ABS e blindagem, novas técnicas de condução são exigidas para cada tipo de veículo utilizado na atividade policial.
Seguimos capacitando nossos policiais para conseguir extrair o máximo de eficiência de cada ferramenta à nossa disposição. Boas viaturas adaptadas ao trabalho policial e treinamento específicos têm como norte a busca da excelência na atividade de segurança pública.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais