Polícia
Motorista por aplicativo é morto a tiros por passageiro dentro do carro em Arapiraca
Após o crime, o suspeito dos disparos teria roubado o carro de um outro motorista de aplicativo, fugindo em seguida

Um motorista de aplicativo de 34 anos foi morto com tiros na cabeça no bairro Cavaco, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, nesse sábado (16) Ninguém foi preso até o momento.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi encontrada morta dentro de um carro parado em cima de uma calçada. O suspeito de praticar o crime, segundo testemunhas, estava no banco de passageiro, e, em seguida, desceu do veículo, indo em direção a uma outra rua, onde abordou outra vítima, subtraindo o carro dela para poder fugir.
“A guarnição do 3° BPM ao chegar ao local identificou um veículo, de modelo Prisma, em cima de uma calçada. Dentro do carro encontrava-se a vítima, de 34 anos, já em óbito, aparentemente por dois disparos de arma de fogo na cabeça. Segundo relato de populares, o carro desceu a rua em alta velocidade e subiu a calçada. O suspeito, por sua vez, estava no banco do passageiro, desceu do carro e se deslocou até a Rua Santa Efigênia dos Santos, onde fez a abordagem a outra vítima, subtraindo dela um carro de modelo Corsa Classic”, detalha o relatório.
O proprietário do carro Classic também trata-se de um motorista por aplicativo. Ele relatou à polícia que o suspeito mandou ele descer do carro, roubou sua carteira e o celular, fugindo em seguida. Foi informado, ainda, que o suspeito carregava uma mochila nas costas. Ele segue foragido.
A identidade da vítima não foi divulgada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
3Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril