Polícia
Motorista por aplicativo é morto a tiros por passageiro dentro do carro em Arapiraca
Após o crime, o suspeito dos disparos teria roubado o carro de um outro motorista de aplicativo, fugindo em seguida

Um motorista de aplicativo de 34 anos foi morto com tiros na cabeça no bairro Cavaco, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, nesse sábado (16) Ninguém foi preso até o momento.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi encontrada morta dentro de um carro parado em cima de uma calçada. O suspeito de praticar o crime, segundo testemunhas, estava no banco de passageiro, e, em seguida, desceu do veículo, indo em direção a uma outra rua, onde abordou outra vítima, subtraindo o carro dela para poder fugir.
“A guarnição do 3° BPM ao chegar ao local identificou um veículo, de modelo Prisma, em cima de uma calçada. Dentro do carro encontrava-se a vítima, de 34 anos, já em óbito, aparentemente por dois disparos de arma de fogo na cabeça. Segundo relato de populares, o carro desceu a rua em alta velocidade e subiu a calçada. O suspeito, por sua vez, estava no banco do passageiro, desceu do carro e se deslocou até a Rua Santa Efigênia dos Santos, onde fez a abordagem a outra vítima, subtraindo dela um carro de modelo Corsa Classic”, detalha o relatório.
O proprietário do carro Classic também trata-se de um motorista por aplicativo. Ele relatou à polícia que o suspeito mandou ele descer do carro, roubou sua carteira e o celular, fugindo em seguida. Foi informado, ainda, que o suspeito carregava uma mochila nas costas. Ele segue foragido.
A identidade da vítima não foi divulgada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais
-
5O Conto da Aia
O final de 'The Handmaid’s Tale': Tudo sobre o desfecho da série