Polícia
Motorista por aplicativo é morto a tiros por passageiro dentro do carro em Arapiraca
Após o crime, o suspeito dos disparos teria roubado o carro de um outro motorista de aplicativo, fugindo em seguida
Um motorista de aplicativo de 34 anos foi morto com tiros na cabeça no bairro Cavaco, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, nesse sábado (16) Ninguém foi preso até o momento.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi encontrada morta dentro de um carro parado em cima de uma calçada. O suspeito de praticar o crime, segundo testemunhas, estava no banco de passageiro, e, em seguida, desceu do veículo, indo em direção a uma outra rua, onde abordou outra vítima, subtraindo o carro dela para poder fugir.
“A guarnição do 3° BPM ao chegar ao local identificou um veículo, de modelo Prisma, em cima de uma calçada. Dentro do carro encontrava-se a vítima, de 34 anos, já em óbito, aparentemente por dois disparos de arma de fogo na cabeça. Segundo relato de populares, o carro desceu a rua em alta velocidade e subiu a calçada. O suspeito, por sua vez, estava no banco do passageiro, desceu do carro e se deslocou até a Rua Santa Efigênia dos Santos, onde fez a abordagem a outra vítima, subtraindo dela um carro de modelo Corsa Classic”, detalha o relatório.
O proprietário do carro Classic também trata-se de um motorista por aplicativo. Ele relatou à polícia que o suspeito mandou ele descer do carro, roubou sua carteira e o celular, fugindo em seguida. Foi informado, ainda, que o suspeito carregava uma mochila nas costas. Ele segue foragido.
A identidade da vítima não foi divulgada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas