Polícia
Dirigente suspeito de esfaquear jogador de futebol se entrega à polícia
Anderson Salgueiro disse que Cabelinho jogou café no rosto dele durante uma discussão
O dirigente de futebol do FF Sport Nova Cruz, Anderson Salgueiro, suspeito de esfaquear o lateral esquerdo João Guilherme, de 21 anos, conhecido como Cabelinho, se apresentou à polícia, na manhã desta quinta-feira (14) na companhia de seu advogado Cladson Calazans.
Ele está sendo ouvido pelo delegado plantonista Ronilson Medeiros, no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pilar, onde foi registrado o atentando contra o jogador.
A tentativa de homicídio teria inciado após o jogador ter ido a uma festa na noite anterior, o que não era permitido e dentro do ônibus já no dia seguinte gerado uma discussão entre os dois. "Ele [Anderson Salgueiro] confessou, alegando que praticou o crime porque o Cabelinho jogou um copo de café no rosto dele e ter informado que ele teria que pagar. Ele entendeu que isso seria uma ameaça, foi a cozinha, pegou uma faca e efetuou golpes contra o jogador", disse a autoridade policial.
Informações dão conta de que após o crime, o dirigente fugiu e estava escondido na casa de amigos em Maceió. Ele deve passar por exame de corpo de delito e, em seguida, será encaminhado à Central de Flagrantes e depois para o sistema prisional.
Contra ele, já havia um mandado de prisão pelo crime de roubo, no município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.
Mais lidas
-
1Fatalidade
Nutricionista morre em Maceió após cair de moto por aplicativo e ser atingida por outro veículo
-
2Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
3Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
4Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
5Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel




