Polícia
Polícia Civil começa a investigar hoje morte de empresário em motel
Um extintor e uma faca teriam sido usados como arma para o crime
Testemunhas começaram a ser ouvidas nesta terça-feira (11) pela Polícia Civil de Alagoas na tentativa de identificar os criminosos pela morte do empresário João José Matias. O crime ocorreu dentro de um motel de sua propriedade em Coruripe, litoral sul de Alagoas.
Um extintor e uma faca teriam sido usados como arma para o crime.
Uma cunhada da vítima encontrou o corpo do homem de bruços no corredor dentro de uma poça de sangue. De acordo com informações policiais, o carro dele, frigobar, televisão e câmeras de segurança do local foram levados após o crime.
No primeiro momento, o assassinato está sendo tratado como latrocino, porem outras linhas de investigação não foram descartadas. O delegado Alexandre César é o responsável pelo inquérito policial.
Ninguém foi preso e nem o veículo Montana, de cor prata, e de placa DWJ7F75, que pertencia à vítima, encontrado.
Mais lidas
-
1OBRA
Do enredo cinematográfico para a realidade: como o cooperativismo impulsiona a felicidade
-
2Convenção
Renan Calheiros projeta MDB mais forte no Governo, ALE e Câmara
-
3Café da manhã
Cesmac reafirma compromisso com a formação integral e apresenta oficialmente a Cesmac Run
-
4MDB alagoano
Prefeito André Almeida reforça aliança em Maceió e anuncia programação de 64 anos de Mar Vermelho
-
5Maceió
Movimentos agrários ocupam prédios federais e cobram desapropriações em Alagoas



