Polícia

Dupla entra atirando em lanchonete, mata um e deixa outro ferido

Por Redação 03/07/2022 13h58
Dupla entra atirando em lanchonete, mata um e deixa outro ferido
Polícia foi acionada - Foto: Ilustração

Dois homens em uma motocicleta invadiram uma lanchonete no bairro Cidade Universitária e atiraram em dois clientes na noite desse sábado (2). Um deles morreu no local do crime e o outro foi socorrido a uma unidade de saúde.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) a dupla parou o veículo próximo ao estabelecimento, entrou no estacionamento e efetuou vários disparos contra as vítimas, fugido em seguida.

Jefferson Cavalcante dos Santos foi atingido por seis disparos (pescoço, axila, mamilo, ombro, nuca e abdômen) e não resistiu aos ferimentos.

A outra vítima, identificada como Carlos Alberto Wanderley Barbosa foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins, com dois disparos nas costas. Em seguida, ele precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A polícia informou que Jefferson tinha passagem por tráfico de drogas.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP),peritos do Instituto de Criminalística (IC) e servidores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo.