Polícia
PM e PC cumprem mandados de busca e apreensão na parte alta de Maceió
Durante ação integrada, mulher de 40 anos de idade foi presa com entorpecentes
A Polícia Militar de Alagoas, por meio do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) participou, junto com a Polícia Civil, de uma ação integrada na parte alta de Maceió na manhã desta sexta-feira (24). Com foco no combate ao Tráfico de drogas, a ação foi deflagrada com o objetivo de dar cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão. Ações se concentraram nos bairros Cidade Universitária, Benedito Bentes e Santos Dumont.
A operação culminou com a prisão de uma mulher de 40 anos de idade e na apreensão de 1,3 kg de maconha, 180 g de cocaína, uma balança de precisão, 12 celulares e um aparelho DVR. O caso foi conduzido à Central de Flagrantes 01, em Maceió.
A operação integrada é fruto de um trabalho investigativo da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) em conjunto com o BPGd – que também atuou em campo para cumprimento dos mandados com as guarnições Fox Líder, Guardiões, Fox IV, Base Comunitária do BPGd, além da participação da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
A 17ª Vara Criminal da Capital expediu quatro mandados de busca e apreensão, com base nas provas técnicas apresentadas pela Deic, que comprovam o envolvimento da organização criminosa com o tráfico de drogas na região.
Disque Denúncia
A população tem um papel importante no combate ao crime e pode colaborar com o trabalho da Segurança Pública. Informações sobre organizações criminosas podem ser repassadas por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato garantido.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




