Polícia
Estudante de enfermagem preso com plantação de maconha fala que drogas são para 'experimento do TCC'
Homem de 26 anos foi detido pelo BPRv e alegou que entorpecentes estavam sendo utilizados para Trabalho de Conclusão de CUrso
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prendeu um estudante de enfermagem com uma plantação de maconha em casa, na quarta-feira (22), no bairro do Feitosa, em Maceió. Ao ser preso, ele alegou que o material encontrado em sua residência seria experimento do seu TCC, que é sigla para o Trabalho de Conclusão de Curso.
Os policiais militares do Batalhão Rodoviário receberam informações da equipe de inteligência da Unidade, informando que o indivíduo T. H. O. F., de 26 anos, faria uma entrega de droga no bairro do Feitosa. A guarnição então deslocou-se para o local e encontrou o homem e a droga que seria entregue.
Ao ser abordado e flagrado com o entorpecente, ele confessou que em sua residência havia mais material ílicito e que ele mesmo produzia e armazenava a maconha.
Autorizados pelo suspeito, que disse ser estudante de enfermagem, os policiais militares entraram no imóvel e lá encontraram um banheiro adaptado para a produção de maconha, servindo como uma espécie de estufa. Foram apreendidos 70 gramas de haxixe, 1,1 kg de maconha in natura, um medidor de temperatura, um medidor de pH, duas facas, três celulares de marca Samsung, 21 celulares de marca iPhone, três balanças de precisão, um climatizador, quatro sacos de fertilizantes para plantas e várias embalagens plásticas.
T. H. O. F. e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde os procedimentos legais cabíveis foram feitos.
Mais lidas
-
1Nota
SMS esclarece rumores sobre surto de meningite em supermercado no Trapiche
-
2Bairros que afundam
Braskem processa quem recusou indenização
-
3Lembra dele?
Por onde anda Wentworth Miller, protagonista de Prison Break?
-
4Parte alta
Vídeo: motoqueiro morre após acidente com ônibus na Via Expressa
-
5ACESSO À SAÚDE
Saúde reforça equipes e amplia investimentos para agentes comunitários e de combate às endemias em Alagoas