Polícia
Carro roubado há 4 anos é recuperado pela PRF de Alagoas em Pernambuco
O proprietário informou ter adquirido o carro ano passado, mas não possuía nenhum documento que comprovasse a transação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na noite de quarta-feira (22) por receptação de veículo. O caso aconteceu na BR-316 em Inajá/PE.
Durante uma ronda realizada na BR-316 entre municípios dos estados de Alagoas e Pernambuco, nossa equipe consultou a placa de um veículo Fiat/Strada, de cor vermelha, que estava estacionando em frente a uma residência situada às margens da rodovia.
Os policiais chamaram o morador da casa que informou ter trocado dois terrenos pelo automóvel há cerca de um ano, no entanto, não tinha nenhum documento para comprovar a transação.
Ao consultar os sinais identificadores do veículo, foi constatado que se tratava de um veículo de mesma cor e características, mas com outra placa. O automóvel possuía um Boletim de Ocorrência por roubo, registrado em 20 de fevereiro de 2018, em Santa Cruz do Capibaribe/PE.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Floresta/PE, juntamente com o veículo, para a realização das medidas cabíveis.
Mais lidas
-
1Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
2Sem redenção
8ª temporada de The Rookie trará morte de vilã querida pelos fãs
-
3Ele é o momento!
Fortuna de Messi, ídolo da Argentina, ultrapassa R$ 5 bilhões e impressiona
-
4Fila (finalmente) andou!
Apresentador Lucas Guimarães dispensa Carlinhos Maia e vive novo romance com enteado da cantora Manu Bahtidão
-
5Encontrado sem vida
Morte do médico Adeildo José causa comoção em Penedo




