Polícia
Polícia Civil planeja ações contra criminalidade nas regiões da Mata, Vale do Paraíba e Litoral Norte
O gerente de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ-2), Mário Jorge Barros, reuniu nesta terça-feira (21) delegados, escrivães e agentes das Delegacias regionais e distritais das regiões da Mata, Vale do Paraíba e Litoral Norte de Alagoas.
O encontro, realizado no auditório da Delegacia Geral, no bairro de Jacarecica, em Maceió, teve como objetivo discutir os números da criminalidade na região da GPJ-2, bem como o planejamento de ações investigativas em toda a referida área.
“Serão ações de efetivo combate à criminalidade, o que é determinação do secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, e do delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, para se levar a paz e a tranquilidade para a população da região”, disse o delegado Mário Jorge Barros.
Participaram da reunião, os delegados regionais Guilherme Iusten (União dos Palmares), Cícero Lima (Novo Lino), Fernando Lustosa (Viçosa) e Valdir Silva de Carvalho (Matriz de Camaragibe).
Também estavam presentes, os delegados distritais Claudemiltkson Benermarcan (São José da Laje), Belmiro Cavalcante (São Luiz do Quitunde), Valter Nascimento (São Miguel dos Milagres), Rubens Cerqueira (Joaquim Gomes), Antônio Nunes (Maragogi), além de chefes de cartórios e chefes operacionais.
O encontro teve ainda a presença dos setores de estatística e de inteligência, e policiais da GPJ-2.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




