Polícia
Polícia Civil planeja ações contra criminalidade nas regiões da Mata, Vale do Paraíba e Litoral Norte
O gerente de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ-2), Mário Jorge Barros, reuniu nesta terça-feira (21) delegados, escrivães e agentes das Delegacias regionais e distritais das regiões da Mata, Vale do Paraíba e Litoral Norte de Alagoas.
O encontro, realizado no auditório da Delegacia Geral, no bairro de Jacarecica, em Maceió, teve como objetivo discutir os números da criminalidade na região da GPJ-2, bem como o planejamento de ações investigativas em toda a referida área.
“Serão ações de efetivo combate à criminalidade, o que é determinação do secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, e do delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, para se levar a paz e a tranquilidade para a população da região”, disse o delegado Mário Jorge Barros.
Participaram da reunião, os delegados regionais Guilherme Iusten (União dos Palmares), Cícero Lima (Novo Lino), Fernando Lustosa (Viçosa) e Valdir Silva de Carvalho (Matriz de Camaragibe).
Também estavam presentes, os delegados distritais Claudemiltkson Benermarcan (São José da Laje), Belmiro Cavalcante (São Luiz do Quitunde), Valter Nascimento (São Miguel dos Milagres), Rubens Cerqueira (Joaquim Gomes), Antônio Nunes (Maragogi), além de chefes de cartórios e chefes operacionais.
O encontro teve ainda a presença dos setores de estatística e de inteligência, e policiais da GPJ-2.
Mais lidas
-
1História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
2'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
3Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
4Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
5True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença




