Polícia
Vídeo: seis pessoas ficam feridas por arma de fogo durante show de São João no Benedito Bentes
O Samu Alagoas foi acionado por volta das 00h50 para socorrer as vítimas, entre elas, uma adolescente de 17 anos
A abertura do ‘Arraial da Gente’, do Governo de Alagoas, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, teve muita confusão e tentativa de assassinato. Seis pessoas ficaram feridas.
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas que foi acionado na madrugada por volta das 00h50 para socorrer as vítimas no Campo do Caic, uma das vítimas é menor de 17 anos.
A adolescente de 17 anos, com iniciais M. L. S., foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) e encaminhada para o Hospital Unimed com perfuração por arma de fogo na perna.
Fabrício Klisman Rodrigues dos Santos Silva, 20 anos, foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com lesão no pescoço.
Caique Gomes Pereira, 18 anos, foi socorrido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) e também foi encaminhado para o HGE com ferimento de arma de fogo no pé.
Já José Wallaffe Nascimento dos Santos, 25 anos, foi transferido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para UPA Benedito Bentes com ferimento de arma de fogo na região lombar e de lá para o HGE.
Até o momento, não há informações sobre o procedimento adotado para as outras duas vítimas. Além dos jovens baleados, há registro mais pessoas feridas durante a confusão.
Batizado como Arraiá Nelson da Rabeca, o polo montando no Benedito Bentes teve atrações de nomes nacionais como os cantores Wesley Safadão, o ex-Calcinha Preta Marluns Vianna, e Samya Maia, ex-vocalista da banda Magnificos.
A polícia vai investigar como arma de fogo entrou no local do shows, já que havia revista.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
5Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT