Polícia

Usando tornozeleira eletrônica, homem volta a invadir casa da ex e agredi-la

Por Redação 14/06/2022 08h37 - Atualizado em 14/06/2022 14h43
Usando tornozeleira eletrônica, homem volta a invadir casa da ex e agredi-la
Policiais militares flagraram o homem ameaçando a mulher com uma faca - Foto: Ilustração

Acusado de agredir a ex-companheira, um homem que já faz uso de tornozeleira eletrônica pelo crime foi detido novamente com base na Lei Maria da Penha, depois de invadir a casa da vítima e agredi-la mais uma vez. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (13), em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. 

A Polícia Militar (PM) informou que, ao chegar à residência, os militares ouviram gritos de socorro. Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram a mulher tentando imobilizar o homem, que estava com uma faca na mão, e foi detido.

A vítima informou que o ex-companheiro pulou o muro por trás da residência onde ela mora, pegou uma faca na cozinha e tentou matá-la. No entanto, a mulher conseguiu imobilizá-lo, tomou o material e o cortou na região da costela.

O suspeito de 38 anos estava com uma tornozeleira eletrônica, porque já há um processo contra ele por lesão corporal praticada contra a mesma mulher há cerca de quatro meses.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.