Polícia
Usando tornozeleira eletrônica, homem volta a invadir casa da ex e agredi-la
Acusado de agredir a ex-companheira, um homem que já faz uso de tornozeleira eletrônica pelo crime foi detido novamente com base na Lei Maria da Penha, depois de invadir a casa da vítima e agredi-la mais uma vez. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (13), em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
A Polícia Militar (PM) informou que, ao chegar à residência, os militares ouviram gritos de socorro. Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram a mulher tentando imobilizar o homem, que estava com uma faca na mão, e foi detido.
A vítima informou que o ex-companheiro pulou o muro por trás da residência onde ela mora, pegou uma faca na cozinha e tentou matá-la. No entanto, a mulher conseguiu imobilizá-lo, tomou o material e o cortou na região da costela.
O suspeito de 38 anos estava com uma tornozeleira eletrônica, porque já há um processo contra ele por lesão corporal praticada contra a mesma mulher há cerca de quatro meses.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.
Mais lidas
-
1História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
2'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
3Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
4Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
5True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença




