Polícia
Policial militar da reserva é achado morto dentro de casa no Benedito Bentes
Sobrinho foi até a casa do homem depois que tio não atendeu as ligações da família
Um policial militar da reserva foi encontrado morto dentro de casa, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na noite desse domingo (12).
De acordo com as informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, o homem estava dentro do apartamento e foi encontrado morto de bruços na cama e sem roupa. mas, a princípio, não havia sinal de violência.
Ainda de acordo com a polícia, a família realizava um almoço e o PM não havia comparecido. Os familiares, então, ligaram para ele por diversas vezes, e o homem não atendia ao telefone, momento em que o sobrinho foi à residência e, ao chegar, encontrou o policial morto.
O Boletim de Ocorrência divulgado pela polícia traz o caso como "morte a esclarecer".
Estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Não foi possível identificar a causa da morte no local. Somente a perícia irá apontar se houve homicídio ou não.
Mais lidas
-
1História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
2'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
3Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
4Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
5True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença




