Polícia
Após 10 anos, Polícia Civil prende homem acusado de assassinar adolescente com 76 facadas
No dia 8 de novembro de 2012, a vítima Paulo Vitor da Silva, de 16 anos, estava levando sua namorada para casa quando foi morto
Policiais civis do 17º Distrito Policial (DP), comandados pela delegada Liana Franca, prenderam, na tarde desta quinta-feira dia (02), um homem de 30 anos de idade que estava foragido da Justiça por um homicídio triplamente qualificado cometido no ano de 2012, no município de Marechal Deodoro.
No dia 8 de novembro de 2012, a vítima Paulo Vitor da Silva, de 16 anos, estava levando sua namorada para casa quando o acusado, juntamente com outros dois indivíduos, desferiram 76 facadas no adolescente.
Segundo o chefe de Operações do 17º DP, agente Antônio Augusto, o inquérito policial foi concluído. “O pai do menor procurou a delegacia para pedir justiça. As investigações reiniciaram e um mandado de prisão foi expedido pela juíza Fabiola de Melo Feijão, titular da 2ª vara criminal de Marechal Deodoro.
Após a prisão, o homem foi conduzido para a carceragem da Delegacia, localizada no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




