Polícia

PRF prende homem por porte ilegal de arma e estelionato em Rio Largo

Além da arma, o homem estava em posse de 25 cartões de crédito/débito que pertenciam a outras pessoas

Por PRF/AL 02/06/2022 10h45
PRF prende homem por porte ilegal de arma e estelionato em Rio Largo
Tanto o passageiro quanto o motorista possuíam passagem pela polícia por associação ao tráfico, e porte ilegal de arma de fogo - Foto: PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na madrugada de quarta-feira (01) por porte ilegal de arma e estelionato. O caso aconteceu no km 92 da BR-104 em Rio Largo/AL.

Era por volta das 2h quando uma equipe abordou um veículo Jeep/Compass. Ao dar início a fiscalização, os policiais encontraram uma arma de fogo em posse do passageiro, em seguida, foi verificado que numeração da arma estava raspada/adulterada.

Em revista ao interior do veículo foi encontrada uma bolsa que também pertencia ao passageiro, dentro dela estavam 25 cartões de crédito/débito pertencente a várias pessoas, 25 chips de celular, além de escova para limpeza do armamento, o manual da glock e o auxiliar de carregador.

Tanto o passageiro quanto o motorista possuíam passagem pela polícia por associação ao tráfico, e porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, os materiais e os envolvidos foram encaminhados para a central de flagrantes em Maceió/AL para realização dos procedimentos cabíveis.