Polícia
Polícia Civil identifica homem que incendiou veículo em São Miguel dos Campos
Suspeito tem 40 anos e confessou a prática justificando que estaria embriagado
A Polícia Civil, por meio da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) concluiu nesta terça-feira (31), as investigações do incêndio criminoso ocorrido na noite do dia 14 de maio, onde um veículo foi incendiado ao lado da Igreja Matriz, na cidade de São Miguel dos Campos.
O delegado João Marcello, titular da 6ª DRP, que presidiu o inquérito policial, informou que o suspeito do ato criminoso, de 40 anos, foi identificado pela Polícia Civil.
Ainda de acordo com as informações passadas pela autoridade policial, em seu interrogatório o acusado confessou a prática do incêndio do veículo, justificando que estaria embriagado, e agido por violenta emoção, em razão da discussão anterior que tivera, mesmo tendo ciência do perigo de explosão que causou, podendo ferir ou matar transeuntes no entorno do local. Alegou ainda que imaginava que o carro incendiado fosse da pessoa com quem tinha discutido. Porém, não pertencia à pessoa.
Naquela oportunidade, houve uma discussão entre um motoqueiro embriagado, e um indivíduo que participava da missa. Na sequência, o condutor da moto se dirigiu até sua oficina, onde armazenava um galão de gasolina, retornou ao local, despejou o combustível sobre um carro, que imaginava ser da pessoa com quem tinha discutido, e ateou fogo, conforme demonstra imagens do vídeo.
Após a conclusão, o delegado promoveu o indiciamento do investigado pelos crimes de incêndio, embriaguez na condução de veículo automotor e armazenamento irregular de combustível, cujas penas somadas podem chegar a 13 anos.
Arquivos
Mais lidas
-
1Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
2'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
3São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas
-
4'Amor e Morte'
Série chocante baseada em crime real expõe história brutal de assassinato nos Estados Unidos
-
5Deu ruim!
BBB 26: Jonas morre na praia e devolve quase R$ 1 milhão à Globo




Vídeo do homem tocando fogo no carro