Polícia
Polícia prende acusado de aplicar golpes em Maceió
Investigação aponta que preso usava nome de vítimas para financiar automóveis

Agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) prenderam, na manhã desta quinta-feira (26), no bairro da Forene, em Rio Largo, um homem de 42 anos acusado de aplicar golpes em Maceió, abrindo empresas e comprando carros financiados em nome de terceiros.
Segundo as investigações da Polícia Civil, a prisão ocorreu em um processo que apurava um crime de estelionato ocorrido em 2019, quando o homem comprou um automóvel Nissan Sentra, em nome de um comerciante, que somente descobriu que estava devendo ao banco quando teve seu nome negativado pelo Serasa.
O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Josemir Pereira de Souza e foi cumprido após um trabalho integrado do Setor de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e a Seção de Capturas da Deic.
O delegado Sidney Tenório, que integra a Deic, explicou que o cumprimento de mandado já foi comunicado ao Poder Judiciário e o preso será recambiado ao Sistema Prisional, onde deve responder ao processo pelo crime de estelionato.
Mais lidas
-
1
Culpa da operadora de telefonia não enseja o pagamento de multa na rescisão antecipada
-
2Mistério no ar!
Clarice morreu mesmo em 'Cara e Coragem'? Cinco detalhes que deixam em dúvida
-
3Maceió
Diversificado: segunda noite do São João no polo Jaraguá atrai milhares de pessoas
-
4Afundamento do solo
Cratera surge dentro de terreno em imóvel no Pinheiro
-
5Eleições 2022
Cinco mulheres lançam nomes para disputar mandatos por Arapiraca