Polícia

Coronel Paulo Amorim recebe militares destaques operacionais da última semana

Por PM/AL 25/05/2022 12h27
Coronel Paulo Amorim recebe militares destaques operacionais da última semana
Policiais se destacaram após apreenderem drogas e deterem suspeito de homicídio - Foto: PM/AL

O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Paulo Amorim, recebeu durante a manhã desta quarta-feira (25), na Academia Senador Arnon de Mello, situada no bairro do Trapiche da Barra, Maceió, militares que se destacaram no serviço operacional da última semana.

O encontro também contou com a presença do subcomandante-geral, coronel Gerônimo Nascimento; do chefe de gabinete do comando-geral, coronel Marcos Sampaio; do comandante do policiamento da Capital (CPC), coronel Walter do Valle; do chefe do Departamento de Apoio Logístico (DAL), coronel Moisés do Nascimento; do comandante da Academia, coronel Neivaldo Amorim; do chefe da Assessoria de Comunicação, tenente-coronel Sérgio Galvão; do presidente da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), tenente-coronel Olegário Paes; entre outros praças e oficiais.

Na oportunidade, o coronel Paulo Amorim agradeceu o empenho dos militares e reiterou sua intenção de estar próximo a tropa.

“Parabéns a cada um dos senhores pela produtividade nas ações ostensivas, vocês são o maior patrimônio de nossa Instituição. Durante minha gestão, precisarei do apoio de cada um aqui presente e deixo claro que vocês também podem contar comigo. Recebi a Corporação num ótimo patamar nos números da segurança pública e precisamos evoluir ainda mais, dando seguridade ao nosso povo alagoano”, externou o comandante-geral.

Dentre os homenageados, estiveram os integrantes das guarnições de Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que participaram da apreensão de aproximadamente 15 quilos de drogas, além de um revólver calibre 38, no Conjunto Cleto Marques Luz, em uma operação em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Também foram congratulados os policiais da Força Tática do 5º BPM que prenderam um suspeito de homicídio, no Conjunto Luiz Pedro III, localizado no Benedito Bentes.