Polícia

Foragido da Justiça é apreendido em Marechal Deodoro

Por PC/AL 25/05/2022 12h24
Foragido da Justiça é apreendido em Marechal Deodoro
O adolescente foi recambiado para Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde serão realizados os procedimentos cabíveis - Foto: PC/AL

Policiais civis do 17º Distrito Policial (17ºDP) de Marechal Deodoro, coordenados pela delegada Liana Franca, apreenderam, na manhã desta quarta-feira (25), um adolescente de 17 anos, foragido da Justiça, por ato infracional, análogo, ao crime de homicídio que vitimou Leandro Paulo da Silva, ocorrido no dia 24 de março de 2021, em São Miguel dos Campos-AL.

De acordo com as informações do chefe de operações do 17ºDP, agente Antônio Augusto, em Marechal Deodoro, o adolescente já responde pelos crimes análogos a organização criminosa, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

A equipe do 17ºDP deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pela juíza Luciana Raposo, da 1ª Vara da Infância e Justiça, da Comarca de São Miguel dos Campos, pelo ato infracional, análogo, ao crime de homicídio, mediante a traição e por motivo fútil, com disparo de arma de fogo.

O adolescente foi recambiado para Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.