Polícia
Polícia encontra veículo de idoso acusado de abuso sexual das filhas gêmeas por 9 anos
Esposa e filhas eram ameaçadas de morte pelo homem

Agentes civis do 62º DP, da cidade de Craíbas, localizaram um veículo Celta, de cor vermelha, que pertence a um idoso de 72 anos acusado de abusar sexualmente das filhas gêmeas há mais de nove anos.
Os policiais encontraram o carro em uma oficina no Povoado Folha Miúda, na área rural do município agrestino. O veículo foi devolvido à esposa do idoso, uma vez que o veículo está registrado no nome dela.
A mãe das meninas também figura como vítima de violência doméstica no mesmo inquérito policial. Nos autos, conta que a mulher era constantemente ameaçada de morte pelo idoso.
Adoção e violência
No inquérito policial, o delegado Manoel Acácio Júnior revela que as crianças foram adotadas legalmente pelo idoso, no interior do estado de São Paulo, quando as mesmas tinham cinco anos de idade. As meninas começaram a ser estupradas desde os sete anos de idade.
A família reside em Craíbas há cerca de um ano e meio. No último dia 15 de maio, uma das filhas conseguiu gravar imagens do pai praticando o estupro e entregou a gravação a familiares que acionaram a polícia local.
A equipe do 62º DP, coordenada atualmente pelo delegado Manoel Acácio Júnior, tendo como chefe de cartório o agente Paulo César da Silva Melo e chefe de operações José Marcos da Silva, está no encalço do idoso, que pode ser localizado e preso a qualquer momento.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?