Polícia
Homens são mortos a tiros em Maceió e Região Metropolitana
Na capital, um homem de 31 anos foi assassinado dentro de um ferro velho no Benedito Bentes e em Satuba outro foi morto p´roximo a uma escola
Dois assassinatos foram registrados na noite dessa segunda-feira (16) pela Polícia Militar de Alagoas em Maceió e na Região Metropolitana. O primeiro caso aconteceu no bairro do Benedito Bentes, quando um homem foi morto a tiros dentro de um ferro velho. O segundo em Satuba, próximo a uma escola.
Segundo um levantamento inicial realizado pela Polícia Científica, a vítima do Benedito Bentes. Tinha 31 anos, foi baleada na cabeça e nas costas. A família disse à polícia que ele era usuário de drogas e que possuía antecedentes criminais.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa estiveram no local onde realizaram os primeiros levantamentos da investigação.
Já o caso registrado em Satuba, o crime aconteceu ao lado do Colégio Rubens Canuto, que fica no bairro do Centro. A vítima, identificado como Talisson Batista Pequeno, de 22 anos de idade, foi baleado no lado esquerdo do tórax e na coxa esquerda.
De acordo com a Polícia Militar, familiares da vítima disseram que o assassino estava sozinho em uma motocicleta de modelo não identificado.
Agentes das Polícias Civil e Científica estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos da investigação. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolhimento do corpo.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




