Polícia
Irmãos são presos por tentar matar desafeto e executar inocente em Marechal
A Polícia Civil (PC), por meio do 17º Distrito Policial (17º DP), cumpriu, nessa quarta-feira (11), mandados de prisão preventiva contra dois irmãos suspeitos de uma tentativa de homicídio e de um homicídio, ocorridos em dezembro de 2021 e fevereiro deste ano, no bairro de Taperaguá, no município de Marechal Deodoro.
Os irmãos, de 22 e 29 anos, já se encontravam presos no sistema prisional alagoano por representação da Polícia Civil pelo cometimento de outros crimes também investigados pelo 17º DP.
Conforme as informações policiais, os acusados tentaram matar um desafeto por duas vezes. Na primeira, o atingiram e o deixaram cego. Na segunda tentativa, atingiram e mataram uma pessoa que não tinha nada a ver com o fato.
Os mandados de prisão foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Marechal Deodoro.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




