Polícia
Policiais do 3º BPM prendem homem acusado de assassinar faxineira em Arapiraca
Homem cometeu o crime alegando que a vítima havia furtado sua carteira
Policiais militares do 3º Batalhão (BPM) prenderam um homem de 34 anos apontado como autor do assassinato de Vandete Rosa de Paulo, de 38 anos, crime ocorrido no Povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca. O assassinato ocorreu em janeiro passado, após o suspeito acusar a vítima, que era faxineira, de furtar a sua carteira.
Vandete foi morta quando dormia na varanda da sua residência, na companhia do marido, quando o acusado invadiu o local e a golpeou com arma branca. Ela morreu antes mesmo de receber atendimento de emergência.
De acordo com as informações da PM, os policiais realizavam rondas na noite dessa quarta (11) pela Rua Professora Maria Ana dos Santos Galindo, em Canafístula, quando abordaram o acusado. Na revista inicial, nenhum material ilícito foi encontrado. Contudo, durante a verificação, os militares descobriram o mandado de prisão contra ele por homicídio.
O acusado, que estava embriagado, ainda tentou fugir, mas foi detido e encaminhado à Central de Polícia, onde deverá ficar à disposição da Justiça. A identidade do homem não foi divulgada.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação