Polícia
Polícia prende homem por morte de "Junior Oião" dentro de residência em Jatiúca
Um homem de 44 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, 11, pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), sob a suspeita de ter participado do assassinato a tiros de Carlos Fernando Leitão Lins Júnior, o "Junior Oião", 35 anos, no dia 21 de outubro de 2019, na Rua Ernesto Gomes Maranhão, em Jatiúca.
A vítima morreu com mais de dez tiros dentro de uma residência. À época, a polícia informou que Junior Oião era envolvido com facção criminosa.
Por meio da investigação, realizada pela equipe da 6ª DHC, ficou apurado que o suspeito teria atraído a vítima para o local onde aconteceu o homicídio. O mandado de prisão foi expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital. A equipe da 3ª DHC, sob a coordenação da delegada Tacyane Ribeiro, efetuou a prisão.
O caso - Carlos Fernando Leitão Lins Junior foi morto com ao menos 13 disparos de arma de fogo dentro da residência de um amigo, na Rua Ernesto Gomes Maranhão, em Maceió. Segundo a testemunha, dois suspeitos armados invadiram a casa e encontraram a vítima sentada no sofá. Eles afastaram o morador e começaram a atirar contra Carlos Fernando. Após o crime, eles fugiram em uma motocicleta.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




