Polícia
Motorista responsável pelo acidente que matou três pessoas da mesma família é identificado
Dados preliminares da Polícia Científica apontam que o veículo transitava acima de 145 km/h
O motorista do carro Golf, que bateu na traseira do Fiat Uno e vitimou três pessoas da mesma família, foi identificado pela Polícia Civil nessa terça-feira (10). O acidente aconteceu no último domingo (8), Dia das Mães, na AL-101 Sul, na Barra de São Miguel, e resultou na morte de Antonio Marcos, Maria Damiana e Lorena Gabriela.
;feature=youtu.be
Leia também:
Corpos das três vítimas carbonizadas do acidente na Barra de São Miguel permanecem no IML
A Polícia Civil informou que o acusado, que fugiu do local do acidente sem prestar socorro, será ouvido na quinta-feira (12). A suspeita da delegada responsável pela investigação, Liana Franca, é de que o condutor estava embriagado.
Ainda de acordo com a delegada, os corpos ainda não foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) porque as vítimas estão irreconhecíveis e será necessário exame de DNA e de arcada dentária para confirmação das identidades.
Dados preliminares da Polícia Científica, divulgados na terça, apontam que o veículo que causou o acidente transitava acima de 145 km/h.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




