Polícia
Mulher aceita carona de estranho para comprar cigarro e é estuprada durante a madrugada
Vítima estaria bebendo em um estabelecimento no Tabuleiro quando foi abordada pelo suspeito
Uma mulher denunciou à polícia que foi estuprada por um estranho, em um churrasquinho localizado no Trapiche da Barra, em Maceió, quando aceitou a carona do suspeito para comprar cigarro, sendo violentada posteriormente. O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (28).
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a mulher relatou que estava bebendo sozinha no estabelecimento, quando decidiu comprar cigarro nas proximidades. O suspeito, que também consumia bebida alcoólica no local, se ofereceu para levar a vítima de carro.
De acordo com a vítima, no caminho o homem não parou no local acordado entre os dois, mas em uma residência na Ponta da Terra, onde ela foi agredida e estuprada. Ele fugiu em seguida.
A mulher acionou a polícia, mas o homem não foi encontrado. Ela foi levada para o Hospital da Mulher para receber o atendimento necessário.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
2Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
3Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia
-
4Agenda
Lula vai entregar residências em Maceió
-
5Reconhecimento
Raízes de Arapiraca abre 2026 celebrando vidas, histórias e a memória viva da cidade



