Polícia
Adolescente invade casa em fuga e é morto a tiros por criminosos na Chã do Pilar
Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros dentro de uma residência na Chã do Pilar, no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió, nessa segunda-feira (25). De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o menor invadiu a casa para tentar fugir dos criminosos, mas foi alcançado e executado.
A proprietária da casa relatou à polícia que o adolescente invadiu a varanda de sua residência para tentar se esconder, porém, três suspeitos entraram na residência atirando contra a vítima.
O menor, que não teve a identidade divulgada, morreu no local do crime. Ele foi atingido por pelo menos sete tiros.
Testemunhas disseram que os suspeitos têm envolvimento com tráfico de drogas, o que teria motivado o crime. O homicídio deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local do crime e recolher o corpo.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
5Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió





