Polícia
Após denúncia, Bope prende jovem armado e com drogas na parte alta da Capital
Rapaz ainda tentou empreender fuga da ação policial pulando muro de quintal
Nesta quinta-feira (21), uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prendeu um indivíduo de 22 anos no conjunto Frei Damião, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O jovem foi encontrado na porta de sua residência, localizada na Rua C, após denúncia de populares sobre uma situação de tráfico.
Ao avistar a viatura policial, o rapaz tentou empreender fuga adentrando no imóvel – momento em que largou um saquinho com 50 gramas de maconha, e, em seguida, pulando o muro do quintal da casa, quando foi interceptado pelos policiais que fizeram o cerco por um terreno ao lado do domicílio.
Durante a busca pessoal, foi verificado que o indivíduo estava com revólver e cinco munições de calibre 38. Diante da constatação, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, o rapaz foi autuado pelos crimes de Posse ilegal de arma de fogo e Tráfico de entorpecentes.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro



