Polícia
Cabo reformado do Exército pagava R$ 30 para estuprar menores em Batalha
Mulher levava crianças até a casa do autor dos crimes com pretexto de irem à supermercado
A equipe da Polícia Civil, da Delegacia Regional de Batalha, coordenada pela delegada Daniella Andrade, prendeu, nesta quarta-feira (20), um homem de 54 anos, que é cabo reformado do Exército, e uma mulher de 23 anos de idade pelos crimes de estupro de vulnerável e satisfação da lascívia mediante a presença de criança, na cidade de Batalha.
A delegada disse que, segundo relatos de testemunhas, a mulher levou duas meninas, uma de 11 anos de idade e outra de 12, para a casa do homem, em oportunidades diferentes.
“Por ser pessoa de confiança das mães das vítimas, a suspeita levou as crianças sob o pretexto das mesmas a acompanharem até o supermercado, mas no caminho as levava até a casa do autor. Lá os dois autores, mediante violência, estupraram as crianças e as forçaram a presenciar relações sexuais entre os seus algozes. Durante as sessões de estupro, as crianças eram ameaçadas”, disse a delegada Regional.
Ao ser interrogada, durante a prisão, a mulher confessou o crime, e disse que levava as crianças mediante pagamento do suspeito no valor de R$ 30.
Durante as sessões de estupro, as crianças eram ameaçadas.
A autoridade policial informou também que a mulher ainda confessou que houve o estupro de uma terceira criança pelo casal, caso que também será investigado pela Delegacia de Batalha.
A prisão foi deferida pelo juiz Alberto Almeida, após representação da Delegacia Regional.
As denúncias chegaram através do Conselho tutelar da cidade.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2Do streaming para a TV
SBT estreia 'Impuros', série brasileira indicada ao Emmy Internacional; veja trailer
-
3Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana tem poder especial e novo Big Fone
-
4De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
5proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal



