Polícia

Suspeito de matar dois em locais diferentes em Maribondo é preso

Por Tribuna Hoje com assessoria 18/04/2022 10h58 - Atualizado em 18/04/2022 11h19
Suspeito de matar dois em locais diferentes em Maribondo é preso
Os crimes assustaram a população de Maribondo, agreste de Alagoas - Foto: Reprodução

O suspeito de matar dois homens no mesmo dia em locais diferentes no município de Maribondo, interior de Alagoas, foi preso nesse domingo (17) por agentes da Polícia Civil.

O duplo homicídio ocorreu na noite da última quarta-feira (13), naquela cidade. Logo após o crime, que vitimou dois homens de 47 e 67 anos de idade, a equipe Plantonista da Delegacia Regional de Viçosa, comandada pelo delegado titular Fabrício Nascimento, realizou diversas diligências e conseguiu identificar o homem que praticou os crimes.

Identificado o autor, a Polícia Civil, por meio da autoridade policial, fez a devida representação solicitando a prisão preventiva do mesmo. Com isso, na tarde de sexta-feira (15), a Justiça acatou o pedido da Polícia e o Juízo de Direito, da Vara Plantonista da 2ª Circunscrição, expediu o mandado, assinado pela juíza Marcella Pontes Garcia.

De posse dos mandados, as equipes da Delegacia Regional de Viçosa, de Maribondo e da Assessoria de Inteligência da Delegacia Geral, deram sequência às diligências ininterruptas, com o objetivo de cumprir o Mandado de Prisão.

“As buscas ao suspeito perduraram até a tarde deste domingo (17), quando o advogado do autor apresentou o mesmo na Central de Flagrantes 1, em Maceió, onde foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva”, disse o delegado Fabricio Nascimento.

“A princípio o autor alegou estar passando por problemas psiquiátricos. Mas os detalhes sobre a motivação dos crimes, e a finalização do inquérito serão concluídos pela Delegacia do município de Maribondo, local onde ocorreram os homicídios’, concluiu a autoridade policial, titular da Delegacia Regional de Viçosa.Familiar, de uma das vítimas, encaminhou áudio para a Polícia Civil agradecendo pelo empenho no esclarecimento do caso.