Polícia

Autuada em flagrante por incêndio, mulher ainda pode ser indiciada por outros crimes

As crianças, de 8 e 11 anos, relataram para polícia, que a mãe colocou fogo na cama, colchão, nas roupas e, depois, no mosquiteiro delas

Por PC/AL 30/03/2022 10h45
Autuada em flagrante por incêndio, mulher ainda pode ser indiciada por outros crimes
Mulher de 37 anos, que colocou fogo na própria casa com os dois filhos dentro, na noite dessa segunda-feira (28) - Foto: PC/AL

A Polícia Civil, por meio do 65º Distrito Policial (65ºDP), comandado pelo delegado Thomaz Wanderley, informou que a mulher de 37 anos, que colocou fogo na própria casa com os dois filhos dentro, na noite dessa segunda-feira (28), na cidade de Cacimbinhas (AL), foi autuada em flagrante por incêndio, crime previsto no artigo 250 do Código Penal Brasileiro (CPB).

Segundo informações policiais, a mulher tem o comportamento alterado toda vez que faz uso de bebida alcoólica. A mesma já possui Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbar e ofender vizinhos.

As crianças, de 8 e 11 anos, relataram para polícia, que a mãe colocou fogo na cama, colchão, nas roupas e, depois, no mosquiteiro delas, que estavam dormindo no momento. As crianças conseguiram escapar do fogo, chamando os vizinhos que ajudaram a controlar as chamas.

De acordo com o escrivão Alex Oliveira, do 65º DP, o inquérito policial continua em andamento e, ao ser concluído, a mulher poderá ser indiciada por outros crimes.