Polícia
Autuada em flagrante por incêndio, mulher ainda pode ser indiciada por outros crimes
As crianças, de 8 e 11 anos, relataram para polícia, que a mãe colocou fogo na cama, colchão, nas roupas e, depois, no mosquiteiro delas

A Polícia Civil, por meio do 65º Distrito Policial (65ºDP), comandado pelo delegado Thomaz Wanderley, informou que a mulher de 37 anos, que colocou fogo na própria casa com os dois filhos dentro, na noite dessa segunda-feira (28), na cidade de Cacimbinhas (AL), foi autuada em flagrante por incêndio, crime previsto no artigo 250 do Código Penal Brasileiro (CPB).
Segundo informações policiais, a mulher tem o comportamento alterado toda vez que faz uso de bebida alcoólica. A mesma já possui Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbar e ofender vizinhos.
As crianças, de 8 e 11 anos, relataram para polícia, que a mãe colocou fogo na cama, colchão, nas roupas e, depois, no mosquiteiro delas, que estavam dormindo no momento. As crianças conseguiram escapar do fogo, chamando os vizinhos que ajudaram a controlar as chamas.
De acordo com o escrivão Alex Oliveira, do 65º DP, o inquérito policial continua em andamento e, ao ser concluído, a mulher poderá ser indiciada por outros crimes.
Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3True Crime
Monstro: Ed Gein é mais perturbador que Dahmer? Veja as diferenças entre os casos
-
4Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
5Produções
Geo Toy, um dos maiores estúdios de toy art no Brasil, apresenta LUGE, seu primeiro colecionável autoral