Polícia
Homem de 56 anos é preso após agredir e ameaçar esposa com uma foice em Limoeiro de Anadia
Caso foi registra na zona rural da cidade na noite desta terça-feira (29)
Em Limoeiro de Anadia, mais precisamente no Sítio Baixa da Areia, zona rural da cidade, uma mulher de 50 anos foi agredida e ameaçada com uma foice pelo esposo, um homem de 56 anos, que foi preso. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (29).
De acordo com informações de agentes do Grupamento da Polícia Militar da cidade, a vítima foi encontrada mancando e com alguns machucados.
Ainda segundo os militares, a mulher relatou ter sofrido agressões verbais, físicas e ter sido ameaçada com uma foice pelo seu esposo.
O suspeito das agressões estava em casa e foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por lesão corporal dolosa, violência doméstica e violência contra mulher. Já a mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para realização de exame de corpo de delito.
O homem estava em posse de duas foices que foram apreendidas pela polícia.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2apresentação
Show gratuito de K-Pop reúne fãs no Shopping Pátio Maceió neste domingo
-
3Levantamento
AL tem 15 trechos de praia impróprios para banho
-
4Neste sábado (21)
CSA e CRB duelam por uma vaga na final do Campeonato Alagoano
-
5Suspense e espionagem
'Unfamiliar' é baseada em fatos reais? O que é verdade na série



