Polícia
Adolescente que furtou R$ 16 mil de idosa é apreendido no sertão de Alagoas
A vítima havia acabado de fazer um empréstimo no banco neste valor. Menor agiu na companhia de um adulto.
A equipe da Delegacia Regional de Batalha, coordenada pela delegada Daniella Andrade, realizou a apreensão de um adolescente de 16 anos de idade na tarde desta quarta-feira (23).
Segundo as investigações, em 19 de novembro de 2021, este adolescente furtou a quantia de R$ 16 mil de uma senhora que era sua vizinha. O menor agiu na companhia de um homem maior de idade.
A vítima havia acabado de fazer um empréstimo no banco neste valor. O adolescente e o coautor foram filmados pelas câmeras de vizinhos.
De acordo com as informações repassadas para a polícia, os autores gastaram o dinheiro durante uma vaquejada que aconteceu na região e, por isso, o mesmo não foi recuperado.
O adolescente apreendido é suspeito de diversos furtos ocorridos na cidade de Batalha. O mesmo já foi apreendido em 2021 por porte ilegal de arma de fogo de uso proibido.
A apreensão se deu em cumprimento do mandado expedido pelo juiz da Comarca, Alberto de Almeida. A Delegacia da cidade representou pela internação provisória do adolescente.
Mais lidas
-
1Greve
Servidores da Ufal paralisam atividades a partir de sexta-feira (27)
-
2Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
3Levantamento
AL tem 15 trechos de praia impróprios para banho
-
4Neste sábado (21)
CSA e CRB duelam por uma vaga na final do Campeonato Alagoano
-
5Suspense e espionagem
'Unfamiliar' é baseada em fatos reais? O que é verdade na série



