Polícia
Homem é preso duas vezes no mesmo dia por porte ilegal de arma de fogo
Caso aconteceu na Barra de São Miguel; Após pagar fiança foi solto, mas em nova ronda os militares encontram o suspeito com outra arma

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) prendeu duas vezes no mesmo dia um homem que foi encontrado com arma de fogo, na Barra de São Miguel, no Litoral Sul do Estado. Umas das prisões ocorreram logo na manhã desta terça-feira (22), porém ele pagou fiança e foi solto. No entanto, voltou a ser capturado na noite do mesmo dia, com outra arma.
Na primeira ocorrência, os PM’s disseram que estavam em patrulhamento quando avistaram o suspeito. E ele teria fugido quando viu a viatura. Mas, os policiais encontraram próximo a sua residência com um revólver calibre 38 e seis munições, sendo uma deflagrada.
O homem foi encaminhado para a unidade policial e ouvido pelo delegado. Ele realizou o pagamento do valor estipulado da fiança e em seguida foi liberado pelas autoridades.
Já a segunda prisão, ocorreu durante a noite. O caso foi parecido, os policiais faziam rondas na região quando reencontraram o suspeito que já estava com outra arma de fogo e novamente foi preso por porte ilegal.
Desta vez, o homem portava um revólver de calibre 22. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Maceió. As armas foram apreendidas e ele ficou recluso.
Mais lidas
-
1Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
2Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
51º do Brasil
Alagoas vai estocar gás natural no subsolo