Polícia

Bope e 1° BPM apreendem arma e drogas na Região Metropolitana de Maceió

Apreensões foram registradas em Maceió e Rio Largo

Por Ascom PM/AL 17/03/2022 15h02
Bope e 1° BPM apreendem arma e drogas na Região Metropolitana de Maceió
Material apreendido por militares do Bope - Foto: Ascom PM/AL

A Polícia Militar segue no combate à criminalidade. Durante diligências registradas em Maceió e Rio Largo, equipes da PM apreenderam uma arma de fogo e 24 gramas de drogas. Confira:

BOPE


Na manhã desta quinta-feira (17), o Batalhão de Operações Policiais Especiais recebeu uma denúncia de posse ilegal de arma de fogo na cidade de Rio Largo e que o suspeito teria envolvimento com uma facção criminosa da região. As guarnições foram até o endereço repassado e chegando lá foi autorizada a busca domiciliar no local. As buscas resultaram na apreensão de uma pistola calibre 380 com 16 munições.

O autor de 27 anos foi conduzido junto ao material apreendido para a Central de Flagrantes, em Maceió.

1° BPM


Já na tarde dessa quarta-feira (16), uma guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar estava em patrulhamento em Maceió quando recebeu a informação do Serviço de Inteligência sobre um possível tráfico de drogas no bairro da Ponta Grossa. Chegando no local e após autorização, os militares realizaram uma busca domiciliar e lá encontraram uma sacola com 240 gramas de maconha in natura e uma moto com queixa de roubo, que segundo o autor seria do seu cunhado falecido que recuperou o veículo e não deu baixa. O indivíduo foi levado junto ao material apreendido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.