Polícia
Homem ameaça militares com facão e é baleado no Pilar
Um homem foi baleado ao tentar agredir policiais militares com um facão, nessa quarta-feira (16), na Chã do Pilar, no município de Pilar,Região Metropolitana de Maceió. A identidade dele não foi divulgada.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o homem teria ameaçado uma outra pessoa com o facão, porém, a vítima conseguiu fugir, ao pular o muro de uma casa.
Em seguida, os policiais militares foram acionados para a ocorrência e localizaram o suspeito, que ainda se encontrava com o facão, e partiu em direção dos policiais para não ser detido, mas acabou sendo baleado pelos militares.
O suspeito foi atingido por um tiro na região da virilha, precisando ser socorrido até o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, no Pilar. Após os primeiros socorros, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.
A vítima ameaçada pelo suspeito foi levada para a Central de Flagrantes I, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis. O facão foi apreendido.
Mais lidas
-
1Calendário
Alagoas terá feriadões em novembro e dezembro
-
2Ícone do axé
Antes de câncer fatal, Netinho teve problemas graves por uso de anabolizantes
-
3Fim de semana
Após quatro anos, idosa volta a tomar banho de mar com apoio do Praia Acessível em Maceió
-
4Litoral Norte de Alagoas
Menina de 12 anos morre em acidente de moto na AL-460, em Porto de Pedras
-
5Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula





