Polícia
Mulher aciona polícia por crime de violência doméstica e é presa por tentativa de homicídio
Suspoto agressor alega que não tentou matar a esposa, mas confessa ter apedrejado a casa quando soube que tinha sido traído
Em Maribondo, interior de Alagoas, uma mulher acionou a polícia para denunciar uma agressão que teria sofrido do companheiro, na madrugada desta sexta-feira (11), mas, a própria foi presa pelo crime de tentativa de homicídio.
A vítima que denunciou a agressão tentou esfaquear o homem na presença dos policiais militares que atendiam a ocorrência.
Segundo informações dos militares do 10º Batalhão, após receber o chamado da ocorrência, uma equipe foi até o local, e lá encontraram o esposo, que disse não tentou matar a companheira, mas confessou ter apedrejado a casa onde moram depois de descobrir uma traição dela.
E a versão dita pelo suspeito agressor foi confirmada pelos vizinhos. Foi nesse momento que a mulher entrou em casa, pegou uma faca e aplicou alguns golpes contra o homem que foi atingido no tórax.
A mulher que não teve o nome divulgado foi presa em flagrante e levada para a delegacia de União dos Palmares, onde está à disposição da justiça. Já o homem, foi levado para o Posto de Saúde de Maribondo.
O estado de saúde dele é estável.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas