Polícia

Mulher aciona polícia por crime de violência doméstica e é presa por tentativa de homicídio

Suspoto agressor alega que não tentou matar a esposa, mas confessa ter apedrejado a casa quando soube que tinha sido traído

Por Tribuna Hoje 11/03/2022 10h28 - Atualizado em 11/03/2022 10h37
Mulher aciona polícia por crime de violência doméstica e é presa por tentativa de homicídio
Delegacia Regional de União (11ª DRP) - Foto: Gustavo Lopes/BR104/Arquivo

Em Maribondo, interior de Alagoas, uma mulher acionou a polícia para denunciar uma agressão que teria sofrido do companheiro, na madrugada desta sexta-feira (11), mas, a própria foi presa pelo crime de tentativa de homicídio.

A vítima que denunciou a agressão tentou esfaquear o homem na presença dos policiais militares que atendiam a ocorrência.

Segundo informações dos militares do 10º Batalhão, após receber o chamado da ocorrência, uma equipe foi até o local, e lá encontraram o esposo, que disse não tentou matar a companheira, mas confessou ter apedrejado a casa onde moram depois de descobrir uma traição dela.

E a versão dita pelo suspeito agressor foi confirmada pelos vizinhos. Foi nesse momento que a mulher entrou em casa, pegou uma faca e aplicou alguns golpes contra o homem que foi atingido no tórax.

A mulher que não teve o nome divulgado foi presa em flagrante e levada para a delegacia de União dos Palmares, onde está à disposição da justiça. Já o homem, foi levado para o Posto de Saúde de Maribondo.

O estado de saúde dele é estável.